quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ALARMISMOS...

... é no que dá!
O Kim sugere que não elogiamos suficientemente familiares, amigos, colegas, empregados, em suma, quem merece. E tem razão! Daí o meu grande elogio a Jim Davis, por nos ter fornecido tantos momentos de boa disposição!
E de caminho também à Teresa (Ematejoca) que adivinhou todos os filmes do post anterior. OK, o desafio era bastante fácil, mas o que eu não imaginava é que fosse a primeira a comentar, embora suspeitasse que para ela fosse canja...
Inté! (não sei se amanhã haverá tantos elogios!)

16 comentários:

  1. E também não é demais dar um pouquinho de graxa à digníssima proprietária aqui do Quiproquózinho.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Isso foi só para receberes elogios, não foi, sua simpática fofinha? ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. oh, que coisinha mai'rica :)

    ResponderEliminar
  4. As "tubarõas" são mais perigosas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/24/2011

    Eh, eh eh!
    No post anterior só terria adivinha do 4. Sou muito fraquinho nestas coisas.

    ResponderEliminar
  6. Também li o texto do Kim.
    Comentei, retirando o meu comentário logo a seguir, porque tenha a impresssão que estou na fase do contra.

    Muito obrigada pelo teu elogio, minha amiga.
    Hoje não te elogio, porque o dia 8 de Março se está aproximando...

    O Carlos está a pedir elogios, pois acertar em 4 já é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  7. Tété
    Hoje elogio-te pela tenacidade cinéfila que acompanha os teus lúdicos momentos. É de enaltecer. Quase merecias o Nobel, na constante descoberta do que por aí se vai vendo.
    Aconselho-te as próximas 127 horas, para descobrires ... a persistência, a calma, a coragem, a vontade de viver.
    Um beijinho vermelho para uma Teresa Verde.

    ResponderEliminar
  8. Elogios é uma coisa, PAULOFSKI, graxa é outra! Mas por acaso tenho ali uns sapatos a precisar de alguma... :))

    ResponderEliminar
  9. Ui, RAFEIRITO, já me chamaram gorda, agora fofinha nem por isso! E simpática ainda por cima? Já me estou a babar... :b

    :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. É o Garfield suscita sempre essas exclamações, MOYLITO! :))

    ResponderEliminar
  11. Bem-vindo, J.PAZY!

    E como é que sabes se o da vinheta é tubarão ou tubaroa??? :D

    ResponderEliminar
  12. Realmente os quatro primeiros pensei que quase todos adivinhassem, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA, as imagens dos três últimos não são representativas dos filmes. Mas pronto, uns tem mais facilidade numas coisas, outros noutras... :)

    ResponderEliminar
  13. É verdade que muitas pessoas se esquecem de elogiar, EMATEJOCA. Mas também é verdade que alguns elogiam sem serem sinceros... Há gente para tudo! ;)

    Se fizesse aqui um desafio sobre política Internacional (não faço, porque não tenho conhecimentos para tanto), tenho a certeza que o Carlos ganhava! Cada um tem temas onde é mais forte... :)

    ResponderEliminar
  14. Eheheh, KIM, quando li o teu comentário, li lúcido em vez de lúdico... Não estava a ver onde estava o elogio! :))

    E viva o nosso Glorioso Benfica! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)