terça-feira, 28 de setembro de 2010

CANSAÇO!

Fotografia de Ian Britton

"O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço."

(excerto do poema "O que há em mim é sobretudo cansaço", de Álvaro de Campos, aka, Fernando Pessoa)

Não, não estou em plena crise existencial ou de pessimismo, mas facto é que ontem cansei um bocado com a net, a informática, o MEO e toda esta parafernália de sistemas falíveis, que se auto-intitulam de topo de gama: error 503 (o que quer que isso queira dizer), televisão que apagava repentina e frequentemente, sei lá que mais... Melhores dias virão!

Carpe Diem!

14 comentários:

  1. xiiii... estás mesmo presa a essas coisas!!
    a mim só me cansam as coisas que eu não posso deixar de lado...

    ResponderEliminar
  2. Em mim o cansaço é devido ao tempo, muito chuva, céu cinzento e frio, mas sobretudo às festas da última semana.
    A tua escolha, Teté, quer da fotografia, quer do poema, não mostra cansaço, mostra sim, muito bom gosto.

    PS: Explico em baixo, porque me é quase impossível ver o filme argentino de que todo mundo aí gosta!

    ResponderEliminar
  3. ontem não conseguia comentar nada em lado nenhum. grande treta... mas o MEO funcionava bem :)

    ResponderEliminar
  4. Quando me canso de estar cansado, desligo-me. Não à sesta que não me revigore. Fantástico, não é?!

    ResponderEliminar
  5. Isso é um problema de juntas, Teté.

    Juntas tudo e deitas fora :D

    ResponderEliminar
  6. Então chegou a hora de caminhares lentamente.
    Faz como eu - doucement!
    Beijinho Tété

    ResponderEliminar
  7. É esse o meu lema, mas às vezes esqueço-me!!
    :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela tua explicação, VÍCIO, já não sabia se era aqui o sistema caseiro a "dar o berro" por todo o lado, se nabice minha, se sei lá o quê...

    Mas pronto, sendo só o servidor do blogger com amoques, já fiquei mais descansada! :D

    ResponderEliminar
  9. Por acaso aqui o tempo está bastante ameno, EMATEJOCA. O bom gosto é de Ian Britton e de Fernando Pessoa, limitei-me a "casar" poema e imagem. Mas obrigada, mesmo assim! :)

    Já li e respondi!

    ResponderEliminar
  10. Nem eu, MOYLITO! À 1ª vez pensei ser um azarito, mas tentei 2ª e 3ª, voltei a tentar e népias! :s

    Suponho que o MEO também ter falhado foi simples coincidência! Hoje parece estar tudo OK! :))

    ResponderEliminar
  11. É bom, mesmo muito bom, PAULOFSKI, tomara ser assim! A mim dá-me mais para a insónia... 8-o

    ResponderEliminar
  12. Engraçadinho, FAUSTO! :))

    Mas juntar tudo e deitar fora está longe de ser o meu modo de estar... :[

    ResponderEliminar
  13. A caminhar lentamente passei grande parte do Verão, KIM! :(

    Mas doucement, até pode ser que funcione... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Olha, GATINHA, então partilhamos o mesmo lema! :D

    Esquecemos-nos sempre, quando as coisas começam a correr para o torto, mas depois há que relembrar...

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)