sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DE CASAMENTO MARCADO...

Ao responder a um 'quizz' no Facebook, tentando desvendar o que o futuro me reserva (?!), descobri que vou casar-me em breve. Fiquei preocupada! A bigamia já não é crime em Portugal?! Não me apetece nada ir bater com os costados no xelindró, só porque o "adivinho" lá do estaminé assim augura o meu destino...

E aí relembrei os meus tempos de solteira (e boa rapariga), e a quantidade de chatos, chatinhos e chatarrões que me perguntavam frequentemente se o casório estava para breve, quando até era notório e visível que não se vislumbrava nenhum namorado ou companheiro no horizonte. A partir de certa altura, fartinha daqueles inquéritos (parece que agora volto à mesma, mas pronto!), comecei a dar uma resposta "chapa 5":

- Só um homem me leva ao altar!

O "sortudo" era este:


Algo me diz que não teria resultado! Especialmente se ele me viesse buzinar ao ouvido o "Wake me up before you go-go", ainda meio estremunhada. Mas continuo a gostar da voz do rapaz, que até já nem é tão rapaz assim...



UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS!

(e continuação de boas férias para os felizardos!)

26 comentários:

  1. Sun Iou Miou8/28/2009

    Tambén eu gosto desse ritminho e até para acordar.

    Beijoquita

    ResponderEliminar
  2. Se é por bem, seja bem-vindo, ou não? ;). Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Homem? Mas a fotografia é da George Michael! E já viste o que era passares o resto da vida a ir buscá-lo à esquadra ou ao WC?

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. :) Então depois não te esqueças de convidar a malta para o casório!! Ehehe
    Um bom fim-de-semana para ti também! O meu obviamente será passado na praia, mesmo já não estando de férias! :p

    ResponderEliminar
  5. chiça!!!
    para além de correres o risco de ser acusada de bigamia, corrias o risco de perder o marido!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, logo ELE! acho que ele não iria querer nada com uma gaija, tete... =))

    os quizz sobre o que futuro nos reserva servem para isso mesmo: para gargalharmos um bocado.

    BOM FDS!

    ResponderEliminar
  7. Olá Teté

    Por acaso vim hoje ao Porto e deparei-me com o teu mimo pelo meu aniversário.
    Agradeço-to do fundo do coração, pois quando se entra na idade das reduções nos bilhetes de autocarro, cinemas teatros ... sabe bem um "bate nas costas" a desejar muitos anos de vida. Obrigada por tudo isso.
    Mas... estou contente acredita, porque segundo os cientistas, com 65 anos há pouquíssimas probabilidades de apanhar a gripe A e se tal acontecer, será muito fraquinha.
    Aqui estou para ver!!!

    Continuação de boas férias e estarei de regresso talvez só dia 7.

    Um abração
    Licas

    ResponderEliminar
  8. Eu duvido é que ele quisesse casar contigo... não és homem nem tens farda de polícia! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga Teté

    Muito imaginativa e hilariante esta publicação.
    Só hoje reparei que somos vizinhos. Ou quase!
    Conhece a Pontinha?

    Beijinho e bom fim-de-semana.
    António

    ResponderEliminar
  10. Vim só dar uma espreitadela (pois tive uma forte reacção à vacina contra a gripe, não à dos porcos, que tomei ontem), mas valeu a pena, porque me fartei de rir com este teu texto, minha cara Teté!

    Amanhã, caso ainda esteja viva, há selinho no "ematejoca azul" - o teu humor é arte!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. que azar o teu!!! eu nem vou tentar .... nem quero saber o que me calhava ... ou melhor , vou lá ver heheheh

    ResponderEliminar
  12. Heheheh
    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  13. Este ritmo é bom para acordar, SUN, o "Wake me up..." só dava para 'abanar o capacete' em noites de dança... (`_^)
    Beijoquitas!

    A musiquinha é bem-vinda, CONDADO, e chega! :)
    Igualmente para ti!

    Não disse que na época era ingénua, RAFEIRITO?! :))
    Beijocas!

    OK, TONS DE AZUL, não me esqueço! Mas espera sentada, 'tá bem? =))
    Essa da praia é só para fazer inveja, não é?! :D

    ResponderEliminar
  14. OS maridoS, VÍCIO, que com a crise que prái vai (comigo à sombra), ambos poderiam ter outras ideias de passar o tempo... :))

    Era "desinformada" na altura, VANI, qu'é que queres?! ~xf
    Por acaso até deu para gargalhar bastante, que aquele quiz não acertava uma! =))
    Para ti também, miga!

    Ah, LICAS, essas preocupações com a gripe A estão um bocado exacerbadas pela imprensa... que em Agosto tem falta de notícias!
    Desde que felizes e com saúde, que venham sempre muitos anos pela frente! :)
    Abraço e continuação de boas férias!

    Estás a ver o meu grande handicap para esse casório, não é, MATCHBOX32?! :))
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. No início de casada vivi lá muito perto, ANTÓNIO, mais precisamente na Colina do Sol!
    Imaginativa... nem por isso! :)
    Beijinhos!

    Fazes bem em te cuidar, EMATEJOCA, que as gripalhadas (todas elas) são uma chatice! Mas dizem que rir é o melhor remédio... (não exactamente para as gripes, mas pronto!) ;)
    Beijocas e as melhoras, Teté!

    Ah, TERESA QUEIROZ, aqueles testes são meio esparvoeirados, mas facto é que a malta se farta de rir com os resultados... :))

    LOPESCA, estás de volta!!! :D
    Bom regresso a casa para ti!

    ResponderEliminar
  16. Também eu gosto imenso das musicas dele....pena que não tenhas ido á procura dele há uns anos atrás.....talvez o tivesses ajudado a encontrar o "bom" caminho...hoihihihih

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  17. para ires ao altar com este moço tinhas que fazer uma operaçãozinha :) mas na altura ainda não se sabia :)

    ResponderEliminar
  18. Ná, isso é mito, PARISIENSE, que ainda não vi nenhum que mudasse de rumo por causa de uma mulher... :)
    Beijokitas, nina, e bom regresso a casa e às lides!

    Pois, nem tal me passava pela cabeça, MOYLITO... :D

    ResponderEliminar
  19. Ai nina, ele lindo é, rico também, elegante, ui, mas...hum, como se leu e viu nas noticias, ele tem outras atrações e nem são de cantarolar as ditas das canções dele ao ouvido das mininas mas sim dos mininos...e nos wc deve saber-lhe melhor, xiça, mas se dizes que ele canta bem, tão, deixa lá eu ouvir o rapaiz que até já está a ficar cota...sonhos da juventude...que a música nos trás. beijinhos e ouve o rafeirito, ehhhhhhh

    ResponderEliminar
  20. Bem, ele é emmso lindo, alto, giraço, enfim, natural perder-se a cabeça por aquele pedaço, ehhhhhhhhhhh..Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Eh, eh, eh, LAURINHA, não tenho nada contra gays, mas na altura nem sabia que ele era... ;)

    Achava o rapaz giraço, gostava da música dele, mas nunca me passaria pela cabeça ter um devaneio desses por um fulano que apenas conhecia das revistas e da TV - afinal de contas, já não tinha 13 anos... :))

    Era mais para calar o pessoal chato e insistente, sempre com a mesma perguntinha parva! :D

    Beijocas, nina!

    ResponderEliminar
  22. Oh! Sentada também cansa!! :)
    Claro que é só para te causar inveja! :p E olha que este fim-de-semana a água esteve uma maravilha!!

    ResponderEliminar
  23. Eina, Teté, logo este que é do contra!

    Beijinhos, vou subir, ainda venho desorientada das férias,
    Isabel

    ResponderEliminar
  24. Também sempre gostei taaaanto dele!
    (Mas no aspecto amoroso-sentimental-apaixonado-caidinha foi só mesmo até se tornar conhecida a sua própria queda para os da mesma "espécie"...

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  25. Pois cá pra mim o Georginho iria querer um casamento à espanhola, tás a ver? E quem seria o "sortudo" do padrinho!?!

    ResponderEliminar
  26. Pois cansa, TONS DE AZUL! Mas deitada também soa mal... :))
    Ouvi dizer que sim... já hoje, até chuviscou! ;)

    Regressamos todos assim desorientados, ISABEL, não te preocupes! :)
    Pois, ele é do contra e eu nem sabia (na altura)! ;)
    Beijinhos!

    Ele era giraço mesmo, PAX, quem é que ia adivinhar as "quedas" do rapaz? :))
    Beijoca!

    Ai, PAULOFSKI, nem me debrucei sobre esse assunto do "padrinho", já que percebi a tempo... :D

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)