quinta-feira, 16 de outubro de 2008

COW PARADE

Lembram-se da Cow Parade? Uma exposição temporária de vacas, realizadas por diversos artistas plásticos, cada uma alusiva a uma empresa? Então esta fotografia foi tirada nessa época, em plena Praça dos Restauradores e a vaquinha, está claro, é a da Portugália - para quem não desconfiou pelo ovito a cavalo...

O que não desconfiava é que o nosso Presidente da República entendesse tanto de vacas. Ora vejam aqui.

E pronto, bem sei que este clip já passou várias vezes na TV, mas pode sempre haver prái um distraído que não tenha visto. É que em tempos de crise (ou de vacas magras? será que algum dia foram gordas?... não me lembro!), o melhor é aproveitar assim uns dislates para nos rirmos. Cá por mim, nos últimos dias, sempre que alguém alude a vacas, bois, gado, etc., pois, lembro-me das profundas palavras do PR e do seu cândido sorriso, ao constatar como as bichas estavam deliciadas na ordenha...

29 comentários:

  1. não tinha visto! Ganhei! Ganhei!

    A exposição itinerária, das vaquinhas vi, algumas perdidas por aí! E amei!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Também adorei a cow parade, INÊS!

    Bem me parecia que algures por aí teria de haver um/a distraído/a... :)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. LOL... também não tinha visto. Devo ser mesmo distraído...
    Ás vezes, acho que o nosso tio Aníbal é extra-terrestre...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. não conhecia!
    6 a 7 minutos a mexer nas tetas das vacas? ele gosta mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Eu cá gosto mais das Açorianas!!!
    ;))

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. É ET ou enternece-se com a ordenha das vaquinhas, MATCHBOX31??? Fiquei na dúvida... :)))
    Jinhos!

    Melhor, VÍCIO, a ver a máquina espremê-las! Voyeurista é o mínimo, não? :D

    Pois, estou em crer que sim, GATINHA! :)
    Beijoca!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10/17/2008

    Não queria acreditar quando ouvi,tive de ouvir outra vez porque achei mau demais até para ser dito por aquele senhor!
    Mas não me sai da cabeça, o pormenor da narrativa do caminho que as acas levam até ficarem deliciadas com a ordenha ...

    ResponderEliminar
  8. Este presidente é um cromo. O pior é quando este tipo de pessoas se fazem passar por aquilo que não são.

    Evidentemente que ele anda a fazer teatro. E o pior é que, os textos são geralmente maus.

    Um fantástico fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas, INÊS! Ainda estou pasma, com esta descrição tão... poética!!! :)))

    Jinho!

    ResponderEliminar
  10. Eh, cruzamento de linhas, CARLITOS!

    Bom, os discursos dele normalmente são enfadonhos (mesmo assim, não deve ser ele que os escreve), mas estes improvisos... hummm... pois, sempre dão para rir!!! :)

    Beijoca e um fantástico fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  11. Fiquei assustado, a pensar que tinhas ido à Portugália, e quando pediste um bife de vaca com ovo a cavalo te tivessem aturado isso para cima do prato!
    É que essa, é dura que nem cornos!
    ;o)

    Bom fds!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Não tinha visto, mas pelos vistos não fui a unica...ahhahahaah

    Será que ele quer vir fazer uma acção de formação aqui para os meus lados....hihihihihii

    È que há vacas.....e vacas......

    Beijokitas linda

    ResponderEliminar
  13. Olha se o passaram vezes pela TV que até eu vi e quase nem dedico vinte minutos à TV (só enquanto janto) e calhou que vi um bocado do telejornal da RTP1 a fazer zapping. Não podia acreditar! Pensei que estava no Gato Fedorento!

    ResponderEliminar
  14. Não dá para visionar clips, Teté!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. Eu acho é que há vacas com mau gosto...um robot em vez do dedinho humano...ca parvas!!!

    ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. o senhor presidente ainda deve estqar na fase oral de desenvolvimento psicossexual. o melhor é que a seguir vem a fase anal. vamos ver o que nos reserva:)

    ResponderEliminar
  17. Mas esta vaquinha, pelo menos, era lindona, SORRISOS! :)))
    Jinhos e bom fim de semana para ti!

    Pois, e eu que pensava que esta era "chover no molhado", PARISIENSE?
    Pelos vistos houve muita gente que não viu... mas achei hilariante!
    Se eram arouquesas ou não, é que já não sei! :)))
    Beijoca e bom fim de semana para ti também!

    Por acaso vi no "Eixo do Mal" e nos "Gatos Fedorentos", SUN, que também não dedico muito tempo a ver televisão, mas calhou ver ambos no Domingo passado... (`_^)

    ResponderEliminar
  18. É pena, CAPITÃO, que esta está hilária! ;)
    Bom fim de semana para ti também!

    São parvas, são, SAFIRA! Além de ficarem deliciadas com o robot, ainda o demonstram em público!!! :D
    Beijoca!

    Aiiii, MOYLITO, tu arranjas sempre maneira de animar o pessoal! Fase anal? Iáaacc!

    ResponderEliminar
  19. ando distraída pq nunca tinha visto tb :-)
    Bjocas teté bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. Querida tété... depois deste video... esta dificil conter o riso!!!!

    Até eu quero ser deliciada...

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  21. É o que eu digo, ÁNA, anda prái muita gente distraída... :)))
    Kisses 2U e... Carpe diem!

    É difícil conter o riso, não é, ELITE? :)
    Beijoca para ti também!

    ResponderEliminar
  22. gostei da foto do ovo a cavalo! lol

    quanto ao nosso PR, acho q tava a divagar um bocadinho...
    6 a 7 minutos a mexer nas tetas das vacas...cá pra mim anda a esconder-nos umas coisas.

    bjo! ;)

    ResponderEliminar
  23. Suponho que ele estava a improvisar, IVO... :)))

    Quanto a esconder-nos umas coisas, pois, indica-me lá um único político que não o faça?!

    Jinho!

    ResponderEliminar
  24. Tão hilariante como esta só a do bolo-rei. Mas antes falar de ordenha que mandar perdigotos p`ro povo.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. Mas perdigotos pró povo não mandam todos, PINOKA??? ;)

    Bom fim de semana para ti também!

    ResponderEliminar
  26. ahahahah já nem me lembrava!

    O mais engraçado é que não me lembro nem um pouco dessa vakita. Passei várias vezes na Praça da Figueira, cheguei a fotografar algumas, mas não me lembro nem se fazer alusão à Portugália, nem mesmo o "ovo a cavalo" ahahahah

    Ainda bem que relembras, assim como as palavras do PR :))

    Jinhos

    ResponderEliminar
  27. agora marchava bem um bife com molho de mostarda da portugalia. era um regalo :D

    ainda vi umas quantas vacas e nao sei dizer da qual gostei mais.

    viva o ti'anibal... nao conhecia o video :D

    ResponderEliminar
  28. Hummm... abri-te o apetite para o lanche, FAUSTO? :D

    Vi cerca de 70 vacas, que andei de propósito a visitar várias zonas da cidade onde sabia que se encontravam... Ao mesmo tempo, deu para (re)conhecer alguns cantos de Lisboa, onde já não ia há bastante tempo!

    Brilhante discurso, né? :)

    ResponderEliminar
  29. Sorry, PASCOALITA, saltei o teu comentário inadvertidamente.

    Tenho uma série de fotografias das vacas, mas esta é mesmo uma das mais emblemáticas... :)))

    Jinhos, nina!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)