sábado, 26 de janeiro de 2008

O MELHOR BLOG

Ele é crítico...

Ele é directo...

Ele é brincalhão...

Ele é simpático...

Ele é viajado...

Ele é modesto...

Ele é amigo virtual...

Claro, só posso estar a descrever o... RAFEIRO PERFUMADO!

Foi eleito, sem surpresas (ou, pelo menos, não minha!), pelos companheiros bloguistas como MELHOR BLOG – vá, aqui os invejosos têm um tempinho para se roerem de inveja...

Como as virtudes não se concentram só no topo do pódium, aproveitem para ler VIDA DE CASADO, que ficou em segundo lugar nesta votação, e HÁ VIDA EM MARKL, terceiro classificado.

Neste concurso - promovido pelo CÃO QUE MORDE (sem link, pois desapareceu em combate, quiçá amargurado pelos ossos com que tentaram aliciá-lo) e divulgado pelo TROCA LETRAS (que também se eclipsou misteriosamente) - existiam outras categorias, em que a MJF ganhou o 3º prémio da melhor bloguista, visitante aqui do Quiproquó, que nunca se nega a discordar na concordância. Igualmente merecido!

*****

Confesso, não votei! Porque não conheço assim tantos blogs, a tendência seria sempre para nomear os amigos mais próximos (porque não dizê-lo?!) e, embora lisonjeadores e estimulantes, os prémios não são assim tão importantes na “carreira bloguista”... Escreve-se por prazer, pelo gosto de comunicar, pela própria interactividade em si!

E é aí que não tenho dúvida nenhuma que o Rafeiro Perfumado mereceu!!!

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!

19 comentários:

  1. pelo simpático e modesto vi logo que não estavas a falar de mim!
    é sem duvida merecido!

    ResponderEliminar
  2. olha... eu sabia dessa votaçao e tambem nao votei. é como tu dizes, o mais certo era votar nos mais proximos e, como a malta escreve por prazer, nao fazia grande sentido.

    nos continuamos por cá e isso é que importa

    muitos parabéns ao Rafeirito ;)

    ResponderEliminar
  3. Vamos-lhe dar logo aqui os parabéns ao Raf que os merece, sim.
    Ora eu não sei se escrevemos por prazer ou por desprazer mas nunca se escreveu tanto no mundo e que ainda haja quem tenha tempo para ler é milagre.

    ResponderEliminar
  4. Os parabéns são merecidos de facto, sacode o seu humor irónico e refinado como o latido certo de cão que ladra mas não morde! Avisa! ;)

    xxx

    Quanto ao comentário que deixaste no meu penúltimo post...sim, não falava da lua como sugeriu o matchbox. Falava de algo pelo qual passaste, a Vida e também, acima de tudo, ou no fim de tudo (quem sabe?) a morte...

    Um beijinho bem grande.

    ResponderEliminar
  5. Ui, ui, antipatia e arrogância transpiram de ti, Vício! Mas o que é que queres? Adoro a carinha laroca do teu "lobo mau"... :D

    Fausto, se não for pelo prazer de escrever, de trocar e partilhar ideias (discordantes ou concordantes), andamos aqui porquê? Por obrigação?! Era o que mais faltava!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Sun, continuo a ler, mais em blogs do que em jornais e revistas é certo, mas também em livros! Assim, escapo a uma data de notícias que não me interessam, tipo o novo namorado da não sei das quantas...

    Milagre, a ser, é o de não ter de ler uma série de disparates, como se fossem uma grande novidade! Tudo o resto, se leio, é por prazer... ;)

    ResponderEliminar
  7. Su, ele não tem por costume divulgar todos os prémios que recebe - mais que muitos - mas este foi por votação bloguista. Nem todos votaram, é certo! Nem me parece que tenham de votar, dadas as múltiplas diferenças...

    Quanto ao comentário, pois, também me pareceu que não era só a Lua...

    Jinhos, amiga!

    ResponderEliminar
  8. para obrigaçao ja chega o muito do que fazemos no dia a dia ;)

    ResponderEliminar
  9. É o que dá a subjectividade a que dá azo a questão da poesia ou da prosa poética e da junção das palavras nos seus significantes e significados: diversas interpretações! ;)

    Beijinhos e bom início de semana.
    Festas e lambidelas aqui da Átia e do Sky!

    ResponderEliminar
  10. Olá Tété!
    Também acho o Rafeirinho, um grande senhor vencedor.
    Eu nem sei como apareci, naquela votação!!!

    Beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  11. É claro, tá claro, ele é siso tudo e mais alguma coisa, ele é escritor também ehhhhhh, e um ruaf danado para trocas e baldrocas que nem lembram ao diabo e vê os pormenores em que nós não reparamos...prémio merecido sim senhora...Parabéns ó rafeirito e além disos tem um coração daqueles que eu gosto muitoooooooooo, pois eu conheci-o no lançamento do livro dele (a minha vida dava um blogue) ele é alto, magrinho com um botão no colarinho ehhhhhhhhhhh..beijocas a ti.Eu não gosto de condecorações nem de prémios pois andamos aqui para nos divertirmos e não em afastar os que possam perder...jinhossssssssss...Já me atribuiram prémios que não quis receber...assim...acho melhor e fico melhor comigo...

    ResponderEliminar
  12. Um doce pecado, o teu texto, Su! Prosa poética, com tanto jeito de poema... Muito ao teu estilo, amiga!
    Festinhas aos bichinhos!

    Mjf, claro que ele merece! E tu também! Porque mesmo não estando sempre em concordância com o que tu dizes (aqui, como em outros comentários teus que leio), fazes a diferença de não entrar em carneirada...

    Laurinha, sei perfeitamente o que pensas sobre os prémios. E que também adoras o Rafeirito! Só mencionei aqui, porque ele é modesto demais para falar no assunto...

    JINHOS E BOA SEMANA PARA TODAS!

    ResponderEliminar
  13. Acredita que fiquei sensibilizado por esta "homenagem", Teté. E por muito lamechas que isto possa parecer, estes são os verdadeiros prémios que se podem ganhar andando por aqui...

    Um beijo para ti e obigado.

    ResponderEliminar
  14. "Homenagem", Rafeirito? Ná, não é minha, é a de vários bloguistas...

    Se chamei a atenção, foi para alertar os distraídos, que gostam de te ler, provavelmente alguns até votaram, mas como o Cão emudeceu, provavelmente nem souberam os resultados... :D

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  15. Não conheço suficientemente o blog do Rafeiro para opinar, mas conheço os seus comentários sempre bem dispostos e cheios de humor.

    Vou tratar desta lacuna :)

    ResponderEliminar
  16. Acho que fazes muito bem, Ahlkinha! ;P

    ResponderEliminar
  17. agora é que o rafeiro vai mudar de perfumado pra babado!!!!! muito merecido!!!!!!!!!!!!!! =))))))))

    ResponderEliminar
  18. Ná, Vanadis, o Rafeiro é modesto! Mas que é merecido é!!! =)))

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)