quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

CARA NOVA

Então pronto, andava para mudar o "visual" já há algum tempo, hoje deu-me a travadinha! É bom alterar de vez em quando, até para quebrar a monotonia destes dias cinzentões e dar um novo ânimo às coisas. Agradeço as vossas opiniões quanto à nova "cara".
Mas escusam de me vir dizer que não gostam de azul: eu gosto, é a minha cor preferida e não tem nada a ver com preferências clubísticas, que sou do Benfica, certo? Eventualmente podem entender que está azul demais, o que até a mim me parece. Enfim, enviem daí os vossos considerandos, que o espaço é meu, mas também um pouco de todos os amigos que por aqui passam...
Ah, e a propósito, tenho outro blog que serve assim para fazer estas experiências, ANTES de as efectuar aqui, tinha lá 18 comentários: umas ninas que se entretiveram na converseta umas com as outras na brincadeira, eh, eh, eh! e, vejam lá, até o meu velho "amigo" Mustafá, que nunca mais veio cá debitar umas palavras "turcas"!
E para começarem bem o dia, fica mais um clip:



"DON'T WORRY, BE HAPPY"
Bobby McFerrin

37 comentários:

  1. Acho que está um bocado azul de mais, mas, pronto, não é a mim a quem tem de gostar, e aliás, eu vou ao miolo, quero dizer, à letra. (`_^)

    ResponderEliminar
  2. Olá, a cor é a minha preferida na decoração, misturada com cores quentes, mas se me perguntarem qual a cor preferida mesmo é o azul, azul com todos os tons de azul...sempre foi e nem sou do Porto nem do benfica nem de nada, detesto futebol pelo mal que trás às massas que se matam se vingam se...e pelo que distancia o homem da mulher, a não ser que ela adira também ao clube!...Os milhões que aquilo faz, e mal empregues claro, o que se paga por jogadores e é a tal coisa, mas no pão para darjá não gastam assim!...
    O video não sei do que falam, mas um está a chorar e o outro chega, canta e bate o pé de feliz e lá convence o outro a ir com ele (outro? outra) o certo é que dois fazem companhia e se forma felizes fazer alguma maroscada, enfim...
    Beijinho...

    ResponderEliminar
  3. Pois Sun Iou Miou, vou ver se consigo tirar o azulão daquelas bandas laterais, que fica um pouco forte demais, porque do resto eu gosto. E sim, também me parece que o mais importante são as palavras que se expressam e partilham... (`_^)

    Ná Laurinha, sou do Benfica desde miúda, gosto muito de vermelho, mas para "decoração" de casa ou de blog torna-se assim um pouco "pesado", não? Nem ligo muito à bola (só vejo um golo ou outro de passagem, quando eles estão a assistir), aliás aqui o maridão também é benfiquista, mas o filhote é sportinguista, o que não me preocupa nada...
    A maior parte destes vídeos não têm legendas, sorry! Aqui é só um pedacinho da música, que depois se repete, que se traduz mais ou menos por "Não te preocupes, sê feliz" No final, aparece uma mensagem, que refere o seguinte: "Partilhe os Smiles com um amigo! Faça o dia deles um pouco mais feliz". E foi o que fiz... Jinhos, linda!

    ResponderEliminar
  4. Gosto, dá um ar leve, arejado... tenho de confessar que não me lembro muito bem de como era antes, mas está melhor, de certeza! ;) Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. apesar de também não ser a cor do clube pelo qual simpatizo, acho estranho em ti usares esta cor porque é mais parecido com "Os Belenenses" e segundo me lembro houve alguém que recentemente foi a Belém comer um pastelinho... :P

    ResponderEliminar
  6. esqueci-me de dizer que gostei da escolha :P

    ResponderEliminar
  7. Muito azul?? Nãaaaaaaa
    Está óptimo!! :)
    É sempre bom mudar de visual. Dá-nos outro ânimo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pois obrigada pelo dia feliz e pelos necos engraçados...
    adoro o rafeiro e as suas tiradas fenomenais, este rapaz dá-nos cabo do juizo com tanta informação, adora e já não se lembra da decoração anterior...
    Beijinhos e dias felizes para todos os teus e meus amigos..
    Cá em casa os rapaizes e o mê, são benfiquistas tótós..só pode a pariga é do Braga e do porto porque o avô tamém era do Porto, ê na sou de nada mesmo, nem vejo e se tiver de assistir claro que vejo, mas não ligo peva...

    ResponderEliminar
  9. Rafeirito, não é difícil de imaginar que não te lembres de todas as cores dos postes por onde andas a farejar... Obrigada e jinhos!;)

    Vício, não sou grande apreciadora dos pastelinhos de Belém... Mas simpatizo com o Belenenses, cujos adeptos não têm grandes aspirações, mas continuam a sê-lo, sem grandes "ondas". Ainda bem que gostaste! :P

    ResponderEliminar
  10. Tons de azul, já vi que acertei nas tuas tonalidades! :)
    E dá outro ânimo, sim!!! Jinhos!

    Ah, Laurinha, essa das febres clubísticas é pró lado que durmo melhor... E jogos, também não, quando muito vejo os golos, quando os "rapazes" se entusiasmam!
    Quanto ao Rafeirito, é exigir demais que ele se lembre de tudo, não? Encontro-o a farejar em quase todos os blogs onde passo e ele LÊ (que é coisa que alguns não fazem, passam só para dar um beijinho, para dizer que estão com pressa, para enviar umas larachas)! A esses normalmente respondo aqui, mas não vou visitá-los... Jinhos, amiga!

    ResponderEliminar
  11. andamos com umas travadinhas, és toi e moi!
    eu estou com uma psicólógia de vida ké assim, gostas do azuli? deixa o azuli! eu gosto é de ti!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Gosto ( acho ), está mais simples...mais leve.

    Também eu gostava de mudar o visual lá do cantinho, mas primeiro tenho de aprender, para não haver asneira

    Parabéns

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso desse clip, dá outro animo :p

    ResponderEliminar
  14. É, não é, Inês? Azuli é BOOOMMMMM!:P

    MJF, pois, estava tão assustada porque alguns outros bloguistas queixavam-se da raia que as "mudanças" davam, que fui adiando... com receio de ficar com isto tudo empandeirado. Gracias pela tua opinião! Jinhos!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem, [Just me]! Era essa a ideia! ;)

    ResponderEliminar
  16. És do benfica?!
    Que decepção, Teté! :)

    ResponderEliminar
  17. pessoalmente gosto, não fosse eu ter um blog com este perfil (real2009.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  18. Decepção ou não, é a pura da verdade Capitão! :)

    Xi, RSM, vou espreitar já a seguir... Mas esse eu não conhecia, né? ;)

    ResponderEliminar
  19. Rei da Lã: para começar, é o local onde moro desde que nasci; para acabar, Glorioso não te diz nada??? :)))

    ResponderEliminar
  20. Podias meter qualquer coisa a fazer contraste com tanto azul :x
    até avançava com um amarelo ou um laranja para animar mais a cara ao blog

    aquele verde lá em cima... não sei se gosto ou nao lol

    ResponderEliminar
  21. Gosto mesmo de me ausentar porque quando volto, pelo menos aqui, encontro sempre coisas com que me identifico em absoluto.

    Coisas profundas, filosóficas, espirituais e até cósmicas, como esta, por exemplo:

    "Mas escusam de me vir dizer que não gostam de azul: eu gosto, é a minha cor preferida e não tem nada a ver com preferências clubísticas, que sou do Benfica, certo?"

    O azul também é a minha cor preferida, só não percebo a referência ao Benfica: sei que existem mais clubes para jogar connosco mas não me recordo nunca dos nomes.

    :))




    Um ano de 2008 ÓPTIMO para ti, Tété.

    E, claro, um resto de dia BOM.

    ResponderEliminar
  22. Rei da Lã, além da broa também comes muito queijinho? :)

    Fausto, já tentei tirar aquelas bandas azulonas de lado, mas não consegui. Amarelo ou laranja??? O verde, não é fixo...

    ResponderEliminar
  23. eu gosto de ver azul com amarelo/laranja :)

    quanto às barras... acho que tens de ir ao layout e escolher o esquema de cores

    fica aqui um print screen :)

    http://img292.imageshack.us/img292/7178/semttuloug5.jpg

    ResponderEliminar
  24. Não vale, Eduardo! Anda uma pessoa aqui a "esfalfar-se" a mudar a mobília à casa e ainda gozas??? Profundas, filosóficas, espirituais e até cósmicas? :)))

    E as fériazitas foram boas? Um Óptimo 2008 também para ti!!!

    ResponderEliminar
  25. pois se calhar não... o real2009 tem a ver com a minha vertente política e tem um alvo mais específico - a gente cá do burgo...mas todos sáo benvindos.

    ResponderEliminar
  26. é verdade tété este rafeiro pelo que escreve parece desmiolado, mas de forma alguma o é..eu por vezes leio-o e depois como não entendo bem, vou ver o que escrevi no meio daquela confusão de gente e está ali a resposta, o nino tem cabeço pa tanta gente e arcaboiço...beijinhos e se não sabes; eu conheci-o, fui de propósito ao porto buscar o livro dele à fnac no dia da apresentação cá no Norte..e ele conheceu-me de longe, foi lindo, falamos um tico e vi a jove dele uma muié linda e fofinha (a gata verde) e assim já sei do que falo, temos aqui um rapaiz à maneira!...
    Beijinhos ó nina de azulão.

    ResponderEliminar
  27. De vez em quando é necessário uma mudança. Também mudei o meu. Cortinas novas e outra arrumação dos sofás, tapetes e outros.

    O azul é giro. Tem piada, que antes da minha mudança, estive mesmo para escolher este modelo.

    Ah! o futebol. Claro que sou Benfica. Herdei do meu pai. Quantos vezes fui aí ao Estádio da Luz, quando era pequeno. Agora já crescido, nem sequer conheço por dentro o actual estádio.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo1/11/2008

    Gosto muito do azul (e também sou do benfica). Está com um ar fresquinhi e levezinho.
    Que o teu ano 2008 seja assim!

    ResponderEliminar
  29. RSM, mas eu fui espreitar e percebi que era isso mesmo: um blog dedicado a falar sobre problemas, iniciativas e assuntos locais. Como não conheço, não faz sentido mandar postas de pescada, né?

    Laurinha, há uma grande diferença entre ser brincalhão e desmiolado. Ele é brincalhão... E sim, já me tinhas contado essa história. Ele convidou a malta para uma apresentação aqui em Lisboa, mas nessa altura eu estava de férias, no Algarve...

    ResponderEliminar
  30. Carlos II, também já tinha reparado que tinhas posto cortinas e tapetes novos, dando uma nova arrumação aos sofás, eh, eh, eh! Quanto ao futebol, nunca fui ver um jogo ao estádio (do Benfica ou outros), mas por acaso conheço a Katedral por dentro, porque uma vez fui lá ao restaurante. Em abono da verdade se diga que não presta para nada. O restaurante, bem entendido! O estádio, é giro!

    Inês era bem bom que fosse um ano fresquinho e levezinho para todos. Mas eu que sou uma optimista por natureza, não tenho grandes esperanças nisso! Não só pelo que vai na política nacional, como pela internacional e guerras, enfim...

    ResponderEliminar
  31. Amo azul também.Gostei das mudanças!E torço pelo Benfica...coincidências....lol
    Vídeo bonitinho....:))))))
    Beijo!

    ResponderEliminar
  32. Também é a minha cor preferida especialmente quando quero vestir a alma de uma sorriso e tal...
    E fizeste muito bem em fazer uma mudança...está óptimo. Eu não mudava nada.

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  33. Kátia, parece que todo o mundo ama o azul... Jinhos!

    Su, não vou mudar não! Ainda tentei pôr aquele azul das bandas de fundo um pouco mais claro, mas não consegui, portanto fica assim. Então espero que hoje estejas vestida de azul e com um grande sorriso... Jinhos!

    ResponderEliminar
  34. tete, reparei logo na cara nova, que só podia ser azul! Eu gostei! Mas como já disse a sun, quem tem de gostar és tu! :)

    ResponderEliminar
  35. Pois, Vanadis, não me estavas a ver "vestir" o blog de vermelho, pois não? E já vi em pretos, vermelhos e cinzentos, que não fica mal, mas sempre gostei mais de cores mais leves. Aqui, como para a decoração da casa, que vestir-me dessas cores acontece bastante...

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)