sexta-feira, 23 de novembro de 2007

RESULTADOS DO TESTE DO PORQUINHO

DESENHA O PORQUINHO PRIMEIRO!!!!!!!! (ver post anterior)

JÁ DESENHASTE, TENS A CERTEZA???



Agora vem o interessante... O porquinho serve como um teste de personalidade, baseado na pessoa que o desenha. Se o porquinho foi desenhado:

Na parte superior do papel: Tu és positivo e optimista.

No centro: és realista.

Na parte de baixo: és pessimista e com tendência a conduta negativa.

Se está a olhar para a esquerda, acreditas em tradição, és amigável e lembras-te de datas com facilidade (tipo aniversários, anos de casamento, de namoro, de noivado...)

Se está a olhar para a direita, és inovador e activo, mas não tens um forte sentido da família, nem dás importância às datas importantes a isso ligadas.

Se olha para frente, na tua direcção, és directo e gostas de ser o advogado do diabo, não tens medo de enfrentar as situações.

Se colocaste muitos pormenores, és analítico, paciente e desconfiado.

Se o desenho não tem muitos detalhes, és emotivo e ingénuo, não és muito metódico e arriscas-te muito.

Se desenhaste menos de 4 patas, és inseguro, ou então estás a viver um período de grandes mudanças na tua vida.

Se desenhaste as 4 patas, és seguro de ti, obstinado, apegas-te muito aos teus ideais.

Se desenhaste mais de 4 patas, és palerma.

O tamanho das orelhas indica se és bom a ouvir os outros. Quanto maiores, melhor...

O comprimento do rabinho indica a QUALIDADE da vida sexual que estás a ter... (outra vez, quanto maior, melhor...)

OK, quem não desenhou o rabinho???

UM BOM FIM-DE-SEMANA PARA TODOS!

23 comentários:

  1. eu desenhei a olhar de frente, fiz ate as unhas das patas, mas so fiz 2 patas e nao se ve o rabo...

    Isso quer dizer alguma coisa?

    fiz no 3/5 da folha porque ela esta debaixo da tablet e é a unica parte que esta "à mostra".

    ResponderEliminar
  2. Fausto, acorda! É apenas uma brincadeira... Ou julgas que acredito em testes de personalidade, assim simplezinhos? Aqui a nina é uma céptica por natureza...

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Eu estava a falar no gozo. Eu é que ia ligar a essas coisas :x Escolheste-o!

    QUanto ao prazo do desafio... não há limite de tempo, mas também não é para demorar muito. Fica à consciência de cada 1.

    ResponderEliminar
  4. Ok. Esqueci-me do rabinho!
    Fiz o teste com o meu jove e deu exactamente como somos.
    Interessante...

    Beijocas e bom fds

    ResponderEliminar
  5. Gatinha, só pode ser coincidência... Quer dizer, tirando aquela de quem faz o porquinho com mais de 4 patas, que essa deve ser só para lunáticos, eh, eh, eh!
    Jinhos e bom fds para ambos!

    ResponderEliminar
  6. Eu fui o mais prático de todos: resolvi o problema com uma foto da minha pessoa...

    ResponderEliminar
  7. Na parte superior do papel: Tu és positivo e optimista.

    Se olha para frente, na tua direcção, és directo e gostas de ser o advogado do diabo, não tens medo de enfrentar as situações

    Se o desenho não tem muitos detalhes, és emotivo e ingénuo, não és muito metódico e arriscas-te muito

    Se desenhaste menos de 4 patas, és inseguro, ou então estás a viver um período de grandes mudanças na tua vida.

    Ok, já percebi que sou positiva e optimista, embora insegura. (cof cof cof!!! yo, positiva??? LOLOLOLOLOL)

    Ok, sou emotiva, por vezes ingénua. Quanto ao método, nao tenho assim muito, não. Arriscar-me muito???? Nem por isso...

    Parece que tb sou directa, advogada do diabo e sem medo de enfrentar situações. As vezes, as vezes...

    Quanto ás orelhas, são assim assim...LOLOLOL, ou não me chamasse grafonola.
    Quanto ao rabinho, eu desenhei um rabinho todo enroladinho, ihihihih, aliás, sempre achei muita piada aos rabinhos dos porquinhos, heheheheheh, e esta, hem?????

    ResponderEliminar
  8. Na parte superior do papel: Tu és positivo e optimista.

    Se olha para frente, na tua direcção, és directo e gostas de ser o advogado do diabo, não tens medo de enfrentar as situações

    Se o desenho não tem muitos detalhes, és emotivo e ingénuo, não és muito metódico e arriscas-te muito

    Se desenhaste menos de 4 patas, és inseguro, ou então estás a viver um período de grandes mudanças na tua vida.

    Ok, já percebi que sou positiva e optimista, embora insegura. (cof cof cof!!! yo, positiva??? LOLOLOLOLOL)

    Ok, sou emotiva, por vezes ingénua. Quanto ao método, nao tenho assim muito, não. Arriscar-me muito???? Nem por isso...

    Parece que tb sou directa, advogada do diabo e sem medo de enfrentar situações. As vezes, as vezes...

    Quanto ás orelhas, são assim assim...LOLOLOL, ou não me chamasse grafonola.
    Quanto ao rabinho, eu desenhei um rabinho todo enroladinho, ihihihih, aliás, sempre achei muita piada aos rabinhos dos porquinhos, heheheheheh, e esta, hem?????

    ResponderEliminar
  9. Ou isto, ou o mais certo: eu não sei mesmo desenhar....LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    A minha " personalidade" ficou muito confusa...
    Desenhei a minha porquinha mais ao a menos 12/19 do meio da folha, com lacinhos nas orelhas e no rabinho... a olhar para o céu...isto quer dizer alguma coisa??? Devo consultar um psicologo?? quiçá psiquiatra??
    Aguardo resposta urgente...
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu desenhei um belo rabiosque, todo enroladinho!

    ResponderEliminar
  12. Uma foto tua, Rei da Lã? Ah, então deve ter dado que eras inseguro, por não teres 4 patas... eh, eh, eh!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Vanadis, a mim deu-me positiva e optimista, tradicional, amigável e a lembrar datas com facilidade, emotiva, ingénua e segura de mim (???), obstinada e apegada aos meus ideiais. As orelhas médias e o rabinho em caracol... O teu era todo enroladinho? Eh, eh, eh!

    Mjf, então, é sinal que gostas de porquinhos bem enfeitadinhos... Que mais poderia ser? Consultar um psicólogo ou psiquiatra, por causa de um teste de brincadeirinha? Ai, aí arriscas um bocadinho...

    Rafeiro que se preze repara sempre nos rabiosques dos da sua espécie... mas não só! Portanto, não me espantou... eh, eh, eh!

    ResponderEliminar
  15. As coisas que inventam com um simples desenho...

    A próxima gaja que pensar em levar para a cama, mando-a desenhar um porco primeiro para saber tudo sobre ela :)

    ResponderEliminar
  16. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!! Acho que qd chegar a casa vou pedir ao jóve que desenhe um porco, só pra ver o que ele faz com o rabiosque...aí sim, saberei se o rabiosque corresponde à realidade...LOLOL!

    ResponderEliminar
  17. Crestfallen que excelente ideia! Fazes primeiro o teste do porquinho e depois, consoante os resultados, logo decides. Hummm... se calhar é bom comprovar antes, pode ser que em alguns casos seja falível, eh, eh, eh!

    Vanadis, vais pôr o teu jóve a desenhar o porquinho? Dessa ainda não me tinha lembrado!!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo11/26/2007

    Positiva e optimista. Acredito em tradição... Sou amigável... Sou emotiva e ingénua (onde é que "esta" já vai...). Já agora onde está a tabela para avaliar a quantidade dos pormenores... (lol)
    Segura e obstinada(!)... Média ouvinte (onde está a tabela?)... O rabinho é enrolado (tipo mola) mas se esticado... não é grande nem pequeno... está proporcional ao tamanho do porco... (onde está a tabela?)
    Juro que não copiei o desenho!(lol)
    Diverti-me imenso com o teste e com a leitura dos comentários!

    ResponderEliminar
  19. Então Inês, tivémos resultados muito idênticos. Mas com tabelas, ia parecer assim uma coisa "profissional"... eh, eh, eh!

    ResponderEliminar
  20. não desenhei mas sei como o faria! é claro que agora não vou dizer como para que não digas que escolhi tudo por causa dos resultados mas gostei dos resultados!

    será que alguém se iria esquecer do rabo? é uma marca do porco!

    ResponderEliminar
  21. Vício, sim, pelos vistos há quem se esqueça! Mas deve ser gente com muito mais jeito para o desenho, porque eu, se não puser o rabinho e o focinho característico, toda a gente tem de se deitar a adivinhar: é um cão? um gato? um boi? uma ratazana? uma ovelha? etc. e tal...

    ResponderEliminar
  22. Não fiz o teste, porque já conhecia. :)

    ResponderEliminar
  23. Anónimo12/16/2016

    Eu não tinha a menor noção de como desenharia o porco. Eu desenhei um gato com rabo de porco. o que isso significa?

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)