segunda-feira, 25 de junho de 2007

PONTO FRACO

O facto de Sócrates ter um canudo de engenharia, ou não, não me interessa rigorosamente nada. Ele foi eleito democraticamente, como dirigente partidário, a sua vivência estudantil importa pouco.
Na prática, toda a gente chama engenheiros aos estudantes que saem do ISEL, a discussão do “título” usado é académica e desinteressante. Com uma vertente mais confusa, mas não dá para ninguém perder o sono...
Já o assunto parecia ter morrido, eis que o Primeiro-Ministro resolve processar o bloguista que levantou a história, por “difamação”.
Eh, lá! Isso sim, é curioso! Vamos lá ver o que chateou o PM, que não deve ter sido por ingeniudade que ainda deu mais publicidade ao blog.
Mas cerca de 650 mil visitantes, com posts com mais de 2000 comentários, quer dizer que o professor de Alcobaça é lido por muita gente... E deve ser disso que Sócrates não está a gostar. Mas mostrar esse ponto fraco a opositores não é um erro de palmatória, para um político experiente? Já se está mesmo a ver quem vai sair mal na fotografia!

3 comentários:

  1. falar verdades pode ser muito complicado!

    ResponderEliminar
  2. É a era do Sócretinismo!!...alguém tinha de ser o bode "respirtatório" de um PM fulo, birrento, e farto de toda a gente falar mal dele...e eu que votei no gajo. Ao menos os outros eu sabia que eram idiotas...agora este, mas que morcão birrento que me saiu na rifa...estúpida sou eu por ter dado o meu voto.

    ResponderEliminar
  3. Só cretinismo! Gostei! Bela ideia...
    Mas o que é que queres, errar é humano e a bem dizer as alternativas de escolha não eram por aí além!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)